6.8.12

o regresso

eu voltei gente. e deixei para trás um livro de memórias que o tempo não vai apagar; deixei escrito naquela floresta uma história de vida que em vão fui pensando enquanto sonhava em voltar para cá. pensei que fosse custar mais e que os dias fossem mais longos... não vou dizer que não contei os dias, porque contei. e cada noite eu rezava um bocadinho para que o dia seguinte passasse mais rápido, só um pouco mais acelerado. é verdade... mas não vou dizer também que foi mau. foi o meu primeiro nacional e tenho que confessar que, por ironia do destino, fiz muitos laços de amizade... tive grandes conversas, chorei de rir, senti-me em casa quando estávamos 1500 raparigas numa roda juntas pelo mesmo... é bom lembrar-me que passei oito dias num campo e não senti falta de grande coisa; é bom saber que sobrevivi a uma semana desta forma, com pouca coisa, mas com o essencial... fiz de tudo um pouco, mas mais do que isso fui capaz de semear grandes sorrisos que me mantiveram firme na ideia de que valeu a pena... não foi uma grande semana, foi um grande desafio superado. e eu escrevi inúmeras cartas que o tempo pode rasgar; deixei devaneios perdidos por entre uma tenda que durante sete dias foi o meu abrigo. é de louvar, mas quando chegou o último dia eu senti saudade de deixar para trás todas as pessoas que durante a semana fizeram daqueles dias grandes aventuras... deixar para trás todo um albúm de recordações... e sabem que mais? valeu mesmo a pena! não vou esquecer um segundo que seja do ideal que alcançamos, nem das conversas, nem do apoio, nem de nada... um grande beijinho especial para as lisboetas que foram fantásticas, para as algarvias que foram umas amigas e para a andreia, a ana rita, a susana, a maria e a filipa... quanto ao resto... que venha o próximo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho