27.7.12

oito

boa noite minha gente. não estou feliz, nem triste. sei lá eu o que é sentir que vou estar fora deste mundo durante oito dias... e sabem o que é para mim oito dias ausente disto? é um ano. parece que não mas eu vou para o acampamento nacional amanhã e só volto no próximo sábado; e mesmo que outras guias possam dizer que não, a partir do momento que eu entro no campo eu piso um outro mundo. parece que estou a atravessar o outro lado da Terra e as coisas mudam. faz bem à mente, também é verdade... sem telemóvel, sem facebook... a gente larga todos os vícios e vivemos juntas, durante uma semana, numa tenda no meio de um campo. é engraçado de pensar não é? como tantas raparigas juntas partilham experiências, fazem jogos, criam laços de amizade, descobrem coisas, pesquisam e vivem daquilo sem nunca chorarem... mas sinceramente eu acho que vou chorar muito. vou chorar por tudo e por nada e vou contar os dias todos. e sei que todas as noites vou pedir para que o dia de amanhã passe mais rápido que o de ontem. vai doer e vai custar. mas braga pode bem connosco. também me vou rir e vou tentar largar-me um bocadinho daquilo que eu acho que estou a ficar presa demais... é verdade, eu tenho que ter cuidado. nada dura para sempre e isto não é excepção. falo-vos de uma outra coisa que tem sido o meu sorriso ultimamente. estes três últimos dias foram filmes autênticos... e eu gosto de viver assim, mas é demais... não posso permitir que a vida me faça passar pelo mesmo de novo. com cuidado, vou ter que aprender que não podem destruir a muralha que tenho à minha volta... porque grandes sonhos só se concretizam com grandes acções e tudo faz parte... contudo, não posso deixar de lhe agradecer... a pessoa que és tem sido uma revelação. ponho as minhas mãos no fogo como nunca pensei que fosses assim; tu tens sido divinal, tens sido algo do outro mundo... pela confiança, pelo amor, pela atenção, pela fidelidade, pelos momentos... merecias um oceano de palavras... mas sabes, aturar-te à três dias, o dia inteiro e a noite inteira, não é fácil... e eu estou cansada! ahahaha, por isso, boa semana meu anjinho, porta-te bem ;) e vocês meus amores, votos de uma grande semana, aproveitem também... tanto como eu! que sábado eu chego... e nada melhor que ter um festival em Abadim para partir tudo! até dia 4 minha gente, até dia 4! :) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho