21.9.12

:)

acho que me tenho esquecido de mim. talvez com tanta coisa, eu deixei de cuidar daquilo que sou e do que valho. sei lá eu onde paira a ideia de que me basto a mim mesma e que quando a gente quer, a gente consegue... mas com calma, vou começar a sorrir por mim também; afinal de contas não posso perder o amor que tenho a mim própria primeiro de tudo. e sabem que mais? tenho as melhores amigas do mundo! porque estão sempre lá, porque nos rimos desde manhã até de madrugada, porque somos lindas, porque falamos de tudo,... e porque este fim-de-semana vai ser o fim-de-semana e não um fim-de-semana. vai ser o nosso fim-de-semana. e vai saber tão bem. adoramos-te s.miguel, bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho