22.9.12

gente

a verdade é que há pessoas para tudo; e não é que é mesmo? à medida que o tempo passa, isto é incrível, mas acontece... há gente que tem muita maldade no coração; há gente que não acredita em nada; gente capaz de tudo; gente que faz trinte por uma linha só para infernizar o outro. fantástico como fazem com que a minha vida seja a primeira a deitar abaixo. ontem disseram-me que era inveja. mas inveja de quê? porra gente, INVEJA DO QUÊ? eu não tenho nada que ninguém possa não ter. é tudo acessível, tudo "concretizável". sou como todo o mundo. tenho os mesmos direitos, os mesmo deveres. que raio é que eu tenho que vocês tanto me querem tirar? eu abri mão de tanta coisa já, só para ver se vocês desviavam sequer o olhar, e reparem, eu sou feliz na mesma! por isso não se esforcem tanto. nem que vocês me tirem tudo aquilo que conseguirem, eu sei que o essencial pra mim, ninguém n-u-n-c-a vai conseguir com que abra mão de mim, ou vice-versa. e perdoem-me a sinceridade, nunca vão conseguir ter as emoções que eu tive/tenho, mesmo eu tendo menos que vocês. é que o segredo está no valor que nós damos às coisas, não na quantidade delas; está na forma como vivemos cada momento; na maneira como guardamos as pessoas para nós e as fazemos felizes pelo simples facto de existirmos. o segredo está dentro de cada um de nós e cada pessoa sabe do seu... por isso gente, menos maldade nesses corações de pedra, por favor. menos inveja, não é necessário, muito menos justificável. somos todos filhos do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho