26.9.12

**

my love, nunca ponhas em causa o valor que eu atribuo a todos os passos que dás atrás de mim e a todos os abraços que lutas para me roubar; nunca duvides da minha vontade de estar contigo todos os dias, tal como estou, nunca afastes um sorriso meu e nunca me rejeites um "amo-te"... apesar de te dizer que me irritas, que tens um feitio difícil e que às vezes as coisas não são como queremos, não quer dizer que eu não nutra por ti um sentimento enorme. eu tenho forças para suportar isso, porque sei que estás a mudar de novo, por mim e sei também, que tu sabes que eu sou para ti aquilo que tu queres que eu seja; sabes que hoje luto, corro atrás, espero horas a fio, mesmo que tu não apareças, tu sabes que eu tenho um sentimento por ti mais forte do que nunca e sabes que nunca desistirei e talvez seja isso que te dá força para mudares também; assim, completamos-nos, tu dás-me força, mudando, e eu dou-te força, lutando. mas nunca te esqueças que a tua luta também importa nesta guerra, por isso, por favor, continua a lutar como tens lutado, comigo... é que contigo, cada dia é uma vitória e cada vez mais me tens provado que vale a pena todo o esforço! nunca tinham cantado para mim antes, com a simplicidade que cantas para mim todos os dias, com o vento como instrumento musical e um leve sussurro no teu ouvido... nunca vou encontrar ninguém como tu, sabias? alw*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho