26.9.12

só gostava de te ver agora à minha frente, reparar em ti e olhar para ti como já faz muito tempo que não olho... grande aventura que é esta de viver. e eu que o diga, né? o tempo voou, diz lá. eu sinto que sim... já choveu tantas vezes desde aí que eu sinto os anos a passar de uma maneira que nem te consigo explicar. parece que as oportunidades me fogem por entre os dedos e eu nem sei que lhes fazer! grande risco que a espécie humana corre, reparaste? esta de viver sem saber o dia de amanhã. os calendários andam por aí afixados, ditam os dias, mas não contam o desfecho das nossas vidas. bom era, né? ninguém gosta de teatro, mas toda a gente representa... ninguém gosta de admitir, mas toda a gente tenta saber mais sobre os outros. incrível como o mundo se tornou num campo de batalha onde tomos somos reféns; fantástico como os homens são animais que andam todos à procura do mesmo. e que mundo é este gente... que guerra é esta que se passa debaixo da minha janela; que falta de personalidade; que ingrato que este povo é e que difícil que se torna conviver com tantas pessoas ao mesmo tempo e ser sempre a mesma. sei lá eu. sabemos lá nós. mas desculpa, perdi-me. queria apenas dizer-te que nada está perdido quando a gente quer muito algo; que quando a vontade é grande, a força é ainda maior; que ser feliz depende de ti; que para realizar sonhos é preciso batalhar; que para vencer é urgente combater... e que tudo o que a gente tem, teve que lutar para ter! por isso, não olhes a relógios, nem a calendários,... o tempo voa enquanto tu perguntas "que horas são?" ;)

3 comentários:

  1. as vezes tenho a sensação que escreves para mim, como se me estivesses a ler a alma. é por isso que gosto tanto de 'te' ler :))

    ResponderEliminar
  2. então continua sp assiiim *.*
    e ps.: TU ÉS MUITO GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho