30.9.12

boa semana anjinhos

se a minha constipação se agravou depois de uma noite crítica como a de ontem?! WHO CARES? afinal de contas foi a despedida de mais um s.miguel lindo de se viver; a terrinha quando quer até consegue fazer grandes festas para nós... e mais um ano se passou; mais dez dias voaram; mais luzinhas piscaram; mais carrinhos andaram,... mas quanto ao resto... eu estou de cama depois de dez dias assim; estou toda entupida, dói-me mesmo a garganta e a cabeça... enfim gente, mas valeu a pena! valeu mesmo. obrigada a todos que fizeram com que estas noites todas pudessem tornar-se inesquecíveis. e ao meu xuxu, um grande abraço de boa noite anjinho... espero sinceramente que consigas ter uma noite melhor que a minha, que tenhas bons sonhos e que descanses. beijinho grande xu, superamo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho