1.10.12

coisas de hoje

eu acho que, mais do que qualquer outra coisa, a gente precisa é de crescer para mudar; porque crescer é muito mais do que dar corda a uma fita métrica que outrora tem em si muitas medidas. crescer passa por mudar e, essencialmente, por quebrar barreiras; por ir mais além; por descobrir o que ontem estava esquecido, por fazer o que era para ser feito na próxima semana... é que crescer é como dar saltos e voar num espaço de segundos. e sinceramente, precisamos todos é disso mesmo. de calcar a linha do limite e caminhar mais para lá, chegar depois da hora, mas chegar,... e nunca parar. precisamos de rasgar cartas que ontem foram escritas para podermos escrever livros novos; é que estas histórias já cansam, já as sabemos de cor e faz-nos mal viver sempre a mesma telenovela... temos que progredir, porque regredir é coisa do passado. temos que surpreender para ser surpreendidos, fugir para sermos apanhados, deixar para sermos procurados,... temos que plantar sonhos para colher! e oh gente, isto anda complicado para estes lados. quantas cartas eu escrevi ontem e hoje e ainda não fui capaz de as reler?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho