19.9.12

É

tu já me sabes ler. já sabes sim; o que fazer na altura certa; o que dizer; onde tocar; como falar;... a verdade é que todo este tempo para nós tem sido uma descoberta, pois é. incrível como as pessoas acabam por tornar-se livros que outros lêm quando assim tem que ser; e eu sou-te sincera quando te digo que andei muito tempo a tentar conter-me para não te contar todas as minhas peripécias, porque há coisas que eu gostava de ter guardado só para mim. mas eu sou assim, boba por natureza; e por muito que tente esconder-me um pouco daquilo que sou há momentos em que não dá e acabo por contar de mim mais do que devia e depois tu acabas por saber de mim tanto quanto eu... e começas a saber da minha histórias e dos meus pontos fracos; começas a ler-me todos os dias e já falamos como se fossemos a mesma pessoa, mesmo sem saber... é tudo mesmo simples quando damos corda às palavras, parece que o tempo voa e a conversa não tem mais fim, enquanto contas as tuas piadas e eu me rio, desde sempre, à 'fartazana'. e a vida faz-se disto,... daquilo que somos enquanto pessoas e daquilo que fazemos dos outros. grande livro que as nossas aventuras davam; grandes risadas teríamos nós para contar e poucas lágrimas diríamos. porque é mesmo assim, nós não temos tempo para nos chatear; é que ser felizes ocupa-nos o tempo todo... e eu gosto muito de te ter por perto, fazes-me bem demais... xuxu

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho