17.9.12

it's me

quem me conhece sabe que eu sempre tive a minha panca por ser pequena e gorda. nos últimos dois anos, perdi a conta de quantas vezes perdi e ganhei peso. não porque queria, mas porque o meu sistema nervoso não é o meu melhor amigo. quem respirou à minha beira reconhece que foram os piores dois anos da minha vida e não é preciso muito para acreditarem em mim. o problema, é que, de todas as vezes que eu me senti mal por ser como sou, nunca sonhei sequer, que algum dia chegaria a ser pior. e é. acho que é o meu pior momento em relação ao meu rabo. embora tenha emagrecido nas férias, sempre acho que nunca é o suficiente e quero sempre os meus 50kg de volta. talvez porque sinta que de todas as vezes que eu meti alguma coisa à boca por desgosto, nervos, raiva, sofrimento e essas merdas de sentimentos que existem que não acrescentam nada a ninguém, não valeram de nada. estes dois anos, não valeram o meu suor, as minhas lágrimas, o meu tempo, o meu esforço, a minha dedicação; estes dois anos não me valeram de nada... e de vez em quando, quando penso no assunto, sinto-me uma merda, por isso. costumo dizer que as minhas cicatrizes são as minhas estrias. poucas são, verdade seja dita. mas só quem as tem sabe. hoje tenho a certeza que eu poderia passar por tudo, sem elas chegarem a aparecer, porque ninguém mereceu isso de mim. muito menos eu. mas no meio desta merda toda, eu sei que sou amada, mesmo assim, metro e meio, balofa, bolinha. e tem por aí mulherões que não tem quem lhes pegue. e ainda sobrevivo e acredito naquela teoria dos trinta... raparigas consideradas jeitosas hoje, aos trinta não vão caber em portas e eu, vou estar um helicóptero, com as minhas gordurinhas na barriguinha e com as pernas mais rechonchudas, assim, bem fofinha. e acho que esta é a única desgraça da minha vida, ter perdido dois anos a sacrificar o meu corpo por causa da minha cabeça que não valia um estoiro. à parte disso, eu sou mesmo feliz. e a minha gordura nunca feriu ao abraçar alguém, ao tocar, ao beijar, ao ouvir, ao sentir. e essas são as coisas mais importantes desta vida... com todo o meu coração e uma lágrima no canto do olho, às vezes é preciso sermos sinceros...

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho