15.9.12

elisa

já cheguei a dizer muitas vezes que és a irmã que nunca tive e é verdade. incrível a importância que sempre tiveste na minha vida; o grande apoio que sempre foste; o pilar que desde sempre me segurou. nas mais diversas circunstâncias tu foste sempre um ouvido atento e para ti sempre falei da minha vida como se estivesse em frente a um espelho e falasse para mim própria... posso dizer-te que muitas das histórias da minha telenovela de vida foram também elas escritas por ti e eu admiro-te de uma maneira que um simples texto deixado por aqui não pode dizê-lo. nunca gostei de descrever a admiração que tenho por ti porque, sinceramente, acho que palavras não passam de simples palavras e sempre procurei expressar-me para ti de uma outra maneira; mas até hoje nunca fui capaz de o fazer de outra forma por isso quis deitar-me agora nesta cama e fazer destes dedos máquinas que pensam também, quando assim tem que ser. e admiro-te, sabes que sim... és como que, uma fonte de inspiração e o teu sorriso passa a ser o meu quando me lembro de todas as noites que já tivemos, das grandes semanas que passamos na praia, dos grandes festivais aos quais me levas e simples momentos passam a ser grandes recordações que carrego no meu livro de vida. a minha história é bonita de se ler quando nela entram pessoas com a tua força, com a tua forma de viver e com essa coragem que faz com que eu nutra um grande carinho por ti. gosto da tua simplicidade e da forma como marcas a diferença por entre um mundo que é povoado por milhares de pessoas todas elas iguais. um dia, gostava de puder viajar contigo e contar-te muitas das coisas que por vezes o tempo não me deixa falar... é verdade, sempre quis viajar contigo. pela paz que me transmites, pelo sossego que é estar contigo e pelo silêncio que sabe tanto de nós. se queres que te seja sincera, eu vejo em ti um grande exemplo a seguir, és uma grande mulher e o teu passado sempre foi das histórias que mais gostei de ler e falar. gosto de ti, pronto. e se quisesse agradecer todas as tuas palavras, todos os teus conselhos e toda a tua dedicação teria que beber litros de café e ficar toda a noite aqui, em frente a este ecrã, porque um "obrigada" nunca será o suficiente para te retribuir um terço do que já fizeste por mim. mas desde já quero realçar que uma parte de mim se deve a ti e alguma desta maturidade foi conquistada contigo. a ti... desejo-te as maiores felicidades e um futuro brilhante; que te apareçam muitas pedras no caminho para que sejas capaz de construir um castelo, que um dia sejas tratada como uma princesa e que nunca penses em desistir dos teus sonhos, nem daquilo que és... porque há momentos em que é muito fácil sorrir e nunca ninguém precisou de restos para ser feliz! um grande beijo, prima Elisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho