15.9.12

é por isso que eu te digo, crê em mim. algum dia eu ia ter razão. estava para chegar a altura em que as minhas palavras iam bater certo por entre todas as conversas que já tive. e é verdade, chegou o dia em que isto me aconteceu. não é fácil de lidar, acredita em mim. mas eu estou a aprender a lidar com isto de dia para dia. até eu fui apanhada de surpresa porque sempre fui muito apologista daquele "as coisas só acontecem aos outros". e o destino virou-se contra mim. eu sabia que um dia ia levar na pele a dor que isto traz, as insónias, os dias mal passados,... e não tem sido fácil, não vou dizer que sim só porque me acho forte. não. também já chorei, já me revoltei comigo mesma e me perguntei "porquê a mim?". mas são coisas da vida, e esta espera tem acabado comigo... já à muito tempo que eu precisava de uma noite bem dormida, e à muito tempo que eu precisava de escrever sobre isto. e quando soube nem podia acreditar, mas pior do que saber e ter foi contar aos meus e dizer-lhes... eu não ia ser capaz de guardar para mim aquilo que ia acabar comigo. e fui contando, aos poucos. não consigo falar disto sem baixar a cabeça, porque me custa olhar de frente para a vida quando sei que ela me deu tanto para trás. mas hoje teve que ser. algum dia eu tinha que fazer valer o apoio dos outros; algum dia eu tinha que me levantar da cama e pensar que fases passam... e vai passar, da mesma maneira que veio, também irá. e mesmo que não vá eu vou sempre dizer para mim que vai, porque dizê-lo faz-me sentir melhor, um pouco melhor. bom fim-de-semana para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho