14.9.12

são cenas

as coisas foram mudando, ninguém pode dizer que não. as cartas que outrora eu escrevi mudaram de lugar e contam novas histórias que eu nunca vivi; as minhas frases aparecem escritas em paredes por onde eu nunca passei; os meus passos estão marcados em terra onde eu nunca andei... parece irreal mas eu já não conheço o meu passado. eu já não sei de onde venho e não voltei a saber novidades das promessas que deixei por cumprir. e eu lembro-me de ter contos por acabar, palavras por dizer e coisas por fazer; eu sei que num dia longe prometi fazer de mim outra pessoa e que por entre uma noite escura jurei a mim própria que não voltaria a caminhar na mesma direcção... mas a vida é a mesma, eu continuo igual e sem querer voltei a acreditar nas mesmas coisas como se fosse a primeira vez que tivesse a ouvi-las. e estou cansada. cansada da rotina que a minha vida leva; daquilo que os meus dias são; cansada da estação de rádio que as minhas semanas se tornaram e cansada da revista que a minha vida conta. não há novidades para contar e pesa-me este sorriso que carrego diariamente sem nunca saber porquê. e para mim é estranho não conjugar os verbos do passado nem ser capaz de falar no que me aconteceu em tempos que se perderam no carvão que este relógio queima... mas não vou virar a página porque sei que neste momento não seria capaz de recomeçar a história, de voltar a escrever sobre mim como o fazia. não sei porquê, mas sinto que não. que venham dias melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho