10.10.12

16+1

gente, eu gostava mesmo de agradecer um a um e dizer-vos o quão foi importante ler a vossa mensagem ontem; o quão importante pra mim é saber que os outros se lembraram do meu dia; o quão eu gostei das vossas palavras; o quão bom foi sentir-vos perto, mesmo aqueles que, por ironia do destino, hoje estão longe de mim... obrigada a sério, agradeço mesmo, do fundo do meu coração, pelos textos, pelas frases, pelas palavrinhas-chave, pelos vossos desejos e pelo vosso carinho. é bom saber que temos pessoas perto de nós assim; pessoas fantásticas as quais fazem parte das nossas vidas e escrevem connosco esta história de acção... foi bom saber também, que aqueles que o presente arrastou para o passado também se lembraram de mim e fizeram também com que eu me lembrasse deles, porque avivaram a minha memória e conseguiram com que eu me sentisse feliz. foi um dia bonito, choveu e eu gosto de chuva, já o disse aqui. e gostei... podia ter sido melhor, é verdade, mas foi bom. tive aulas, ok. só de manhã, vá. e a tarde foi atribulada, logo ontem... mas a vida é mesmo assim. e agora conto mais um. 16+1. é verdade. é pouco. é a transição para os dezoito. sinceramente, perguntam sempre 'qual a sensação de ter dezassete anos?'... e aliás, hoje perguntaram-me que idade tinha e eu, instantaneamente respondi dezasseis, óbvio. mas não há sensações diferentes. ter 16 ou 17 passa pelo mesmo. os dias correm igual. não me sinto diferente e nada mudou. fez ontem um ano que fiz dezasseis, pois. e fez ontem um ano que a minha vida estava bem diferente. as coisas vão mudando, mas só nos apercebemos das mudanças quando passa assim muito tempo e quando olhamos para trás e comparamos, sim... as coisas mudaram mesmo. mas que seja assim sempre... e mais uma vez, obrigada gente. um grande beijinho para todos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho