9.10.12

coisas que a gente não esquece nunca

que eu sou sensível já todo o mundo sabe, mas tanto... eu nunca pensei gente. sabem, hoje eu faço anos, é verdade e uma simples mensagem deixa-me mesmo feliz; só pelo facto das pessoas terem gasto 20segundos do seu dia lembrando-se que hoje o dia é meu eu fico mesmo, feliz, juro que sim. mas chegar ao ponto de chorar em frente a 20 pessoas, nunca, mas nunca pensei. mas é assim, as minhas amigas, as verdadeiras, fizeram-me um vídeo com textos e fotografias que me puseram com os olhos a brilhar e não deu pra controlar... eu sou assim gente, boba mesmo. já vos tinha dito. e isto eu não vou esquecer nunca. as palavras, as imagens, as músicas e o simples gesto de o terem feito derrete-me o coração! dava um mundo pra não ser sensível nem frágil assim... mas quê? obrigadão mesmo, vocês são as melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho