27.10.12

estava a estudar para física hoje de manhã. sim, porque para física eu tenho mesmo que estudar... posso dizer-vos que odeio, mesmo. deve ser das disciplinas para as quais mais me custa parar e ler, fazer exercícios, voltar a fazer,... bem pior que matemática só mesmo isto. e sinceramente, nem sei porque a escolhi como disciplina de opção... fui por questões de amizade e hoje posso dizer que me arrependo mesmo muito da minha escolha. mas agora está, nada a fazer. quem aguento dois anos de física, aguenta mais um. com calma... mas o que eu vos estava a dizer... estava a estudar para física quando olhei para baixo e vi o livro "Estarás sempre comigo" de Anna McPartlin e fui esfolheá-lo. incrível, este livro apareceu-me num provador de uma loja à dois anos atrás e eu fiquei com ele. estava novo e eu tenho por hábito, depois de ler um livro, escrever nas folhas que traz em branco as grandes lições que aprendi com eles. sim, porque para mim, cada livro é uma lição e este foi, deveras, dos melhores livros que eu pude ler. apresentei-o à turma numa aula de português no meu 10º ano e foi-me tão difícil fazê-lo porque eu fiquei sem palavras quando acabei de o ler. este livro conta uma história marcante, mas conta também as minhas histórias e as de outras pessoas que vivem por aqui neste mundo. e eu escrevi nele textos tão profundos que, para mim, fazem todo o sentido. este livro e o "Alquimista" de Paulo Coelho são talvez os dois livros onde eu fui feliz. foram os livros que marcaram o final dos dois piores anos da minha vida e, por isso, sou feliz a lê-los e a lembrar-me dos tempos em que os li. é verdade, tenho saudades minhas e das pessoas que eram minhas na altura, também. tenho saudades de ser como era. e saudades de tudo o que vivi, nesses tempos. é por isso que, eu dou muito valor às coisas e nunca as perco, nunca as deito fora... porque é nestes pequenos pormenores que eu reparo o quanto as coisas mudam, o quanto o tempo passa, o quanto a vida corre,... BOM FIM DE SEMANA princesas e princesos!*

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho