28.10.12

ser feliz

ontem quando estávamos à conversa eu tive a sensação de que se vão passar mil anos e eu vou sentir o mesmo por ti. sabes, há qualquer coisa em ti que me faz voltar a acreditar, voltar a achar que sim, que vale a pena ficar, amar, ser mais por alguém e dar mais também. tenho a sensação de que ambos mudámos um pelo outro e isso faz com que sejamos parecidos em tudo, ou em nada, talvez. gosto muito de ti, sabes que sim. gosto muito de te ter por perto, de te sentir comigo, de te ter, de te ouvir, de saber que és comigo como nunca foste com mais ninguém,... e gosto ainda mais de saber que o tempo passa por nós e a gente nem conta dá, estamos sempre assim, iguais, na mesma e sem dar conta de nada nem de ninguém. obrigada por tudo. e obrigada principalmente pela pessoa que és, pelo grande coração que tens e por deixares que eu te conheça desta maneira. foste das maiores surpresas que já vivi e surpreendeste-me. és grande em mim. muito grande até. és tudo, num só. e que passem mais três, quatro, cinco meses,... um ano, dois, três,... desde que continues assim, comigo, o resto é paisagem. joãozinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho