14.11.12

estou às aranhas. não sabia que a vida, logo agora, me pudesse virar as voltas todas. não sei gente, não sei que mal fiz eu para agora estar nesta corda bamba, neste labirinto de perguntas, nestes caminhos incertos. eu perdi todas as certezas que tinha, perdi aquilo que mais tinha guardado e perdi confiança. eu esqueço-me que na vida é preciso ter cuidado, esqueço-me que as pessoas são más, que o ser humano é pior que um animal irracional e nunca mais me lembrei que é preciso ser feliz de corpo e alma. não basta sorrir só porque sim, é preciso sentir o sorriso. boa sorte pra mim, que não estava à espera desta prova e agora vou ter que sair de cabeça levantada dela... com calma, meus anjinhos, portem-se bem!*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho