30.12.12

2012+1

adeus 2012... sabes, nunca gostei de despedidas, sabes bem. mas hoje tenho que me despedir de ti... vou ter que me despedir de um ano da minha vida; de 12 meses; de 48 semanas; de 365 dias; de 8760 horas; de 525600 minutos; de 3153600 segundos; de 4 estações que foram cruciais neste desafio que tenho sobre a mesa diariamente. inacreditável como só dei valor a tudo o que aconteceu em 2012 quando senti que te estavas a ir. tudo o que fiz, e o que não fiz. tudo o que disse, e o que ficou por dizer. tudo o que vivi, e o que não vivi... foste um grande ano, tenho-te a dizer!... aprendi muita coisa contigo, e uma delas foi que ainda não aprendi tudo. e sei que, a vida é fugaz... tornei-me frágil demais e incomoda-me a transitoriedade da vida, a sua brevidade... a rapidez com que vivemos os momentos e a forma extraordinária como simples gestos podem mudar tanto as nossas vidas. a partir de ti eu aprendi a ser "mais eu"; aprendi a dar de mim amanhã como se hoje tivesse a certeza que fosse o penúltimo dia da minha vida; aprendi que se as nossas almas não são eternas, então nada o é; que grandes amizades são pra toda a vida e que o amor existe, em quantidades moderáveis; e que amar demais é um pecado mortal. aprendi que não basta querer para ter. é preciso lutar e sentir o suor a escorrer pela face, porque do céu, só cai a chuva! aprendi que viver não é tão importante como saber viver... que o mundo é uma gaiola povoada por animais selvagens... que aqueles que mais nos sorriem, são os únicos que nos querem ver chorar. e que para triunfar na vida é preciso ser-se irreverente... que nesta sociedade será difícil encontrar saída e que a única solução será partir. e a propósito disso, espero sinceramente que 2013 seja promissor para a metade de mim que se vai embora... espero, de todo o coração, que ela seja capaz de encontrar lá o que nunca lhe foi dado cá; que os sorrisos se encontrem à venda na farmácia e que o carteiro lhe deixe sonhos realizados na caixa do correio, enquanto eu ficar aqui a morrer de saudades. contudo, a vida é feita de mudanças... por isso... adeus 2012 e um grande obrigada, por tudo e, por nada! olá 2013, tudo bem? podemos ser amigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho