31.12.12

oi 2013

e venha ele... não vou dizer que 2013 vai ser diferente, porque não vai. eu continuo a mesma, sou igual àquilo que era em 2012; o tempo vai voar na mesma; vou continuar a conviver com as mesmas pessoas e serei sempre a mesma: a frágil, a sensível, a chorona, a amiga, a namorada doida, a rapariga das gargalhadas, a ciumenta, a perspicaz, a laura. vou continuar a lamentar um passado que vivi e ainda vivo; vou continuar a amar mais as coisas que as pessoas; vou continuar a ser feliz com muito pouco; vou continuar a lutar silenciosamente por tudo aquilo que quero; vou continuar a viver, à minha maneira, sendo eu, como sempre fui. não há histórias novas porque as nossas vidas são livros contínuos... rasgar a página e começar um novo capítulo não significa nada quando a gente tem milhares de páginas e centenas de capítulos. as coisas vão continuar a ser as mesmas. vai vir mais um ano, mais uma dúzia de meses,... e nós continuaremos a dar de nós, sempre como demos até aqui! nada muda só com o mudar do tempo. as mudanças levam anos e não dias. por isso, só vos tenho a dizer que a-d-o-r-e-i a minha passagem de ano e foi das melhores ideias que a gente teve. não precisamos de grandes artifícios, nem grandes euforias... o calor humano que nos uniu compensou, as gargalhadas, os risos, os sorrisos, as fotografias, as músicas, o amor, a amizade, a alegria e a convicção de que temos um grupo de a-m-i-g-o-s vale tudo. foi uma grande noite, sem dúvida. houve de tudo, em quantidades moderáveis e vou para 2013 com a firme certeza de que comecei o ano da melhor forma. com um joão destes, uma família assim e um grupo de amigos daqueles, juro por tudo, que me sinto 100% feliz. obrigada a nós, que fizemos grande festa... que somos amigos uns dos outros... que rimos e choramos... mas que vamos vivendo! e não é tarefa fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho