24.1.13

estou à dois dias de ver a metade de mim partir; à dois dias de perder o conforto de 17 anos; à dois dias de deixar de ver um sorriso daqueles diariamente; à dois dias de morrer por dentro; à dois dias. e o tempo voou, acredita em mim... parece que foi ontem que me disseste que tinhas reservado o bilhete de avião e hoje já só faltam 48horas. inacreditável, a vida sempre dá voltas e a gente bem o diz, pior é quando as dá mesmo. e na verdade, deu. sabes que em 17 anos sempre te valorizei, no entanto foi preciso sentir que faltam apenas dois dias pra ires pra eu perceber que realmente tu foste crucial no meu percurso de vida e que pessoas como tu, infelizmente, existem poucas no mundo; pessoas que apesar de terem um livro de vida infeliz ainda vão à luta, ainda acreditam que sim, ainda têm esperança e sabem que conseguem... posso dizer-te que vou ter imensas saudades tuas, mas decidi que era o último texto que escrevia à cerca da tua partida. decidi e vou fazê-lo. não por fatores externos, mas porque há coisas que são só nossas e eu vou guardá-las pra mim... e ficas desde já a saber que não há novas tecnologias capazes de preencher o lugar da tua presença ao meu lado; sempre vai fazer falta um toque, um olhar, uma palavra, um sorriso, tu. sempre, desde sempre, pra sempre. mas são fases e opções. a vida é mesmo assim, é uma questão de hábito. deixo-te um grande beijinho de boa sorte e vou pedir ao carteiro pra te deixar sorrisos, sucesso e felicidade na tua caixa do correio. não te livras de mim, nem com um país a separar-nos. porque perdemos a peça do puzzle e assim não ficará o sorriso preenchido! mas boa viagem rapariga e nunca te esqueças que tudo o que vai, volta. por isso... estou à espera que voltes. *

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho