30.3.13

não tenho uma cabeça grande demais pra uma vila tão pequena. a vila onde eu moro nem sequer é pequena, tem as suas freguesias e tem as suas qualidades, mas como tudo também tem os seus defeitos e, um deles é ter uma mente, ainda, muito fechada. e talvez por isso as pessoas me digam que sou grande demais num meio tão pequeno. mas não gente, eu não sou gigante aqui, eu só não desisto dos meus sonhos, nem sequer fecho a boca quando tenho a oportunidade de me dar a conhecer e de dar a conhecer aquilo que é meu. sinceramente, aqui as pessoas desistem fácil dos seus sonhos só porque sabem que é difícil realizá-los neste meio, no entanto, eu continuo a acreditar em mim e no que sonho. sonhos não são meramente sonhos quando a gente começa a desejar concretizá-los. é tudo uma questão de ver as coisas pelo outro lado que elas possuem, só. eu não deixo cair a minha lista de sonhos só porque ninguém acredita neles, só porque são banais pra os outros... porque pra mim eles fazem todo o sentido e pra mim faz ainda mais sentido tê-los. eu acredito em mim e não é por não apostarem naquilo que eu sou que eu deixo de o ser. esta é a minha personalidade, esta sou eu e quem lida comigo sabe-o muito bem. eu tenho sempre uma opinião sobre as coisas, seja ela qual for, eu gosto de me manter informada, gosto de saber o que se passa no meu país e gosto de opinar porque intervir na minha sociedade faz sentido pra mim. por isso faço-o. um dia gostava imenso de ser um membro da assembleia do meio em que me encontro porque sinceramente acho que às vezes as coisas não acontecem porque as pessoas não lutam por elas, não param pra ouvir o silêncio dos outros, não abdicam de nada,... eu tenho pena que ninguém abra as portas aos sonhos desta terra, porque aqui muito se sonha! acreditem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho