13.5.13

não te confiei o meu amor, mas não foi por isso que não o nutri em mim mesma. ele está aqui, no lado do meu coração e não foi porque o "amo-te" apareceu tarde que o amor só surgiu com ele... eu andei a cultivá-lo, desde que te conheci. eu amei-te, sem saberes, cuidei de ti, mesmo não te tendo e sentia-te mesmo quando estavas longe. fui ingénua porque acreditei no que me dizias enquanto me olhavas nos olhos e deixei-me levar por algo que nunca sentiste. mas teve que ser, fez-me bem enquanto durou e enquanto acreditei. no fundo, eu sou mesmo crente, porque ainda faço questão de confiar nas pessoas aquilo que elas não merecem que lhes seja confiado. e se até hoje eu tinha medo de dizer o que sentia... não quero pensar depois. até hoje era amor, agora que seja mágoa, saudade, ou o que for... é melhor ser algo, do que não ser nada né. ó vida complicada de adolescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho