10.6.13

de todas as vezes que eu caí, eu levantei-me com o objetivo de nunca fazer cair ninguém daquele jeito. é certo que ás vezes não dá pra evitar, mas às vezes não é sempre. tem coisas que só acontecem se a gente forçar; tem coisas que vão para além dos nossos sentimentos, do nosso suposto destino, tem coisas que se evita, porque se sabe que é errado. mas não estamos sozinhos no mundo e eu, quando acordo, tenho por hábito lembrar-me disto... e sou feliz assim. apesar de todos os apesares, só queria terminar dizendo isto... eu sou feliz porque tenho tudo aquilo que preciso, embora não tenha tudo aquilo que quero. sou feliz porque tenho mais a agradecer do que a pedir. e embora tenha conhecido muito anta por aí, eu tenho as melhores pessoas do mundo comigo. e isso compensa. SEMPRE. e já estou a sorrir. o que é ótimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho