11.6.13

obrigada, do fundo do meu coração, aos que ficaram, desde sempre,... ainda há dias quando me perguntavam se eu tinha pessoas que tinham ficado comigo, mesmo sabendo aquilo que eu era eu sorri quando respondi 'sim'. a verdade é que eu não sou nada, mas nada fácil, quem me conhece sabe-o bem. é preciso ter paciência do tamanho do mundo, benevolência até à ponta dos cabelos, mas também... muito amor no coração. mas muito mesmo. e eu tenho perfeita noção que só aqueles que me amam mesmo, de verdade, é que até hoje ficaram. ninguém seria capaz de suportar pessoa como eu se não gostasse. mas tenho muito orgulho por ter cultivado neles tal sentimento. e que ninguém me diga que o amor não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho