23.6.13

é verdade que quando a gente já amou alguém com todo o seu coração, com todo o seu fôlego, consegue ter a capacidade de detetar que jamais conseguirá sentir aquele fogo por mais ninguém na vida. perde a piada, pra ser sincera; quando a gente já não sofre o que sofria, quando a gente já não faz uma tempestade num copo de água, quando a gente já não corre, quando a gente já é capaz de virar as costas e ignorar, quando já não faz noite dentro de nós, quando saímos e esquecemos o que ficou dentro de casa... é eu ainda me lembro de ser refém de um amor assim. eu tinha um medo horroroso do silêncio das pessoas e não vivia sem as suas palavras um minuto que fosse; eu lembro-me de ficar noites e noites acordadas e que o sonho nunca me vencia... mas agora eu tenho a noção que nunca mais me vou sentir assim. nem por ele. nem por mim. nem por ninguém. a gente aprende. a gente sabe que sobrevive. a gente sabe que vive. a gente sabe que volta a ser feliz. bom, a gente sempre soube... só não acreditava. hoje eu sei e acredito. sou tão feliz sozinha que me custa acreditar que algum dia vou ser capaz de ser tão feliz assim com alguém do meu lado. e embora eu tivesse pedido aos céus milhões de vezes para não voltar a amar tão exageradamente, eu hoje pensava duas vezes antes de fazer o pedido, porque até hoje, ainda não apareceu ninguém que me conseguisse descolorir o céu de novo. no final a gente nunca está bem, mas amar, eu consigo. que fique claro. só não me consigo apaixonar novamente, se é que me entendem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho