17.9.09

é hoje.

hoje vou alcançar o céu, vou atingir as nuvens e derrubar o brilho do sol. hoje vou levantar a cabeça, vou pisar aqueles que me querem mal, vou passar por cima disto e daquilo. hoje vou superar-me, vou ganhar forças. hoje vou voar sem asas e cantar sem voz. hoje vou deitar-me e sonhar horas e horas. hoje vou esquecer-me de ti, sim de ti, tu aí. vou esquecer-te por minutos. vou cortar-te em pedaços e colocar-te enterrado na terra mais dura que encontrar. hoje vou sorrir, sorrir tão sinceramente que o meu rosto irá rasgar por falta dos choros diários. hoje vou gargalhar, gargalhar alto para que toda a gente oiça. vou dançar na rua, vou pintar-me de amarelo, vou colorir as paredes de vermelho. hoje vou sair, vou extrovertir-me, vou expandir-me e dar asas á minha vida. hoje é o dia. é hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho