30.9.09

"não há outro que conhece tudo o que acontece em mim"

tens noção o quanto já chorei depois disto tudo? tens noção de quantas noites não dormi só a pensar no que fomos e no que somos? tens noção no vazio em que me encontro? tens? (...) magoa tanto esse teu silêncio que expressas, essa indiferença que teimas em demonstrar, esse sorriso que esboças na direcção oposta a que eu estou, esse olhar que tanto se desvia do meu... e eu tento fazer com que me passes despercebido. tento esconder-me por entre a multidão que nos tenta separar. tento sorrir por entre as lágrimas que escorrem por mim. tento... ver-te fez-me tão mal! eu conheci tão bem essa tua postura que reconheço a metros de distância. essa tua voz que ecoa no meu ouvido horas e horas. esse sorriso que me faz chorar cada vez mais. esse andar que eu descubro até mesmo quando estás virado! eu conheço-te melhor que a mim própria! eu sei quando mentes, quando falas de coisas veridicas. quando choras e quando tens a verdadeira vontade de rir, eu sei... e tu sabes como sou. sabes cada enigma da minha vida. sabes decifrar o meu olhar, entendes os meus gestos...
e quando te vi ao longe e reparei que logo que olhei tu viraste-te veio-me tudo, tudo a cabeça! num minuto recordei os momentos todos, os instantes detalhados e seguirei as lágrimas para que elas não deslizassem. lembrei-me dos sitios onde estivemos juntos e onde partilhamos mais aventuras nas quais eu jamais voltarei a passar!
amei-te (e amo-te) de tal forma que mesmo sabendo os teus erros e os teus defeitos não os reconheço. para mim sempre és, sempre foste e serás o melhor de todos. aquele que eu quererei para além de tantas outras coisas de ti. terás sempre a forma de ser mais perfeita que conheço... serás sempre o rapaz de quem quererei ser e será de ti que quererei ouvi um "amo-te" nem que seja ilusório.
eu anseio tanto estar contigo de novo! para ti tenho sempre um perdão por tamanho que seja o erro, porque tudo o que passamos não foi nem nunca será em vão.
tu conseguiste mudar o meu feitio ao teu ideal, eu cresci tanto ao teu lado que a minha personalidade agora depende da tua, mesmo essa estando ausente...
e agora que já faz dois meses que não te toco, que não ouço de ti qualquer palavra que seja eu morro acredita. morro dia após dia, eu destruo-me a mim própria! eu nunca voltei a sorrir da mesma forma.
mas sabes uma coisa? eu sei que a verdade está mais no silêncio que nas palavras (...)

4 comentários:

  1. essas palavras sooam a tanto.
    és um orgulho amor ;)
    já são quase dez anos contigo e é óptimo chegar aqui e ver que tudo o que construís-te resultou nisto :D neste orgulho que fazes com que eu tenha por ti.
    amo-te, e tu sabes disso (aa)

    ResponderEliminar
  2. está lindo (:
    e continua a fazer eco na minha cabeça *

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho