3.10.09

Vou recomeçar! Agora...


Nem sei como começar este excerto, esta carta para ti e estas linhas que preencho contigo na mente... Foi tudo tão rápido, mas confesso que também foi inesquecível. O frio era tanto e a neve insistira em cobrir montanhas e estradas, rios e mares... Tu ainda te lembras?
"- Olá, és a Laura?"
"- Sim sou, quem és tu?"
(...)
Foram estas as primeiras palavras. E as últimas? Quais foram? Nenhumas... Não houve últimas nem penúltimas palavras. Houve lágrimas que certamente não foram as últimas, mas serão das inacabadas.
Sonho todas as noites contigo, penso em ti todos os dias e sinto-te sempre que posso. Lembro-me tão bem de todos os momentos e vejo-te em todas as partes da minha casa, imagino-te na tua casa e recordo-te sempre com os olhos molhados. Ontem fazias-me sorrir de uma forma única, despertavas gargalhadas vitoriosas. Ontem eramos realmente felizes e ontem eu seria uma pessoa mudada ao teu ideal.
Hoje, olho para trás e já nem sei o que dizer, lembro-te com uma mordiscadela nos lábios e desbobino uma lista de desilusoes que escrevo a chorar. E agora, continuo a chorar, em busca de resposta ás minhas perguntas e á procura de sorrisos que me fortaleçam. Foi tão estranho hoje. Agarrei-me aquela peça particular que sempre guardei de ti e que nestes dois meses tem sido a minha ultima esperança, mas hoje quando me agarrei não tive vontade de chorar... Não chorei. Sorri. Quis lembrar-me das tuas mãos e não sabia como elas eram. Quis saber como era o teu toque e já não conseguia decifrar isso na minha memória. Quis descobrir a cor dos teus olhos e já me tinha esquecido. Deitei-me e esquecendo-te sorri sinceramente. Rasguei o rosto tão seco...
E amanhã, amanhã eu irei ser capaz de dizer que já não me és nada! Irei ser capaz de afirmar que sou muito feliz e que a vida espera por mim. Irei acreditar mais em mim e entregar-me menos.
Sabes qual foi o teu problema? Eu amar-te demais. Eras o meu pecado irreversivel.

2 comentários:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho