4.12.09

confissões sobejas

mas as palavras neste momento já voam, já vão lá tão longe que é praticamente impossivel agarrá-las, e estão a subir tão alto, estão no apogeu do infinito, estão lá na devassidão arrogante do céu que teima em deixar cair a chuva tão torrencialmente. mas eu vou, não desisto. eu vou bater estas asas que tanto querem ficar parados, eu vou dedicar-me, vou esquecer a chuva que desliza, vou colocar de lado os desistires, os sons abafadores, os ruídos que enfraquecem. vou fixar-me nisto e vou conseguir atingir para agarrá-las, agarrá-las como quem agarra uma oportunidade, vou mesmo subir alto, vou. até que os meus longos e lisos cabelos pinguem de água, até que eu sinta a minha respiração muito acelarada, até que o coração bata muito forte, ao ponto de nem conseguir falar. mas, para que serve ter um objectivo se não há convicção?
mas eu gosto, eu gosto tanto de ser assim. de me orgulhar de mim mesma, de ter vontade para lutar. gosto tanto de ser capaz de esboçar um sorriso quando me aptece chorar. gosto mesmo de adormecer a pensar em momentos que me deixam saudade, gosto de me iludir, de sorrir de forma fictícia. gosto de ser orgulhosa ao ponto de ter o orgulho em primeiro lugar em todas as minhas decisões, agindo de forma a colocar os sentimentos do lado esquerdo da virtude. mas se eu gosto? e eu gosto, mas gosto tanto. de ter frio e abraçar-me a alguém, gosto tanto de falar francês ao ponto de o fazer a cada vez que me aptece. gosto mesmo daquela chuva, chuva mesmo forte, torrencial que provoca inundações, mas gosto tanto. gosto de ter saudades da saudade e de amar o amor. gosto de decorar, de mentir, de agir com cabeça quente e de me arrepender, simplesmente, gosto.
e gostar implica ser feliz, porque sou feliz, apartir do momento que arranquei de mim um pedaço que estava colado e travado a sete chaves. e eu gosto tanto, tanto de me sentir assim. porque gosto, mas gosto tanto...

2 comentários:

  1. aii, e eu gosto tanto, tanto deste texto!
    está lindo minha querida

    "mas eu gosto, eu gosto tanto de ser assim. de me orgulhar de mim mesma, de ter vontade para lutar" - nunca percas essa vontade, nunca nunca +.+

    beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  2. oh, obrigada (:
    wow, adorei este texto, consegui-me indentificar com tanta coisa. hei-de tirar um bocado do meu tempo livre um dia e ler o teu blog, escreves bem (:
    beijinhos, volta sempre :D

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho