14.1.10

vem passado, veeem!

sussurro que a minha vida já tomou um novo rumo, um rumo diferente sem ti. depois de horas sem fim e dias mais que longos nesta espera e nesta constante balança a calcular o peso da tua forte e abafadora ausência. em que a cada momento eu olho em redor só para te ver a ti ou só para ver algo de ti para mim, apenas. e o meu quotidiano poderia ter um ritmo tão distinto deste se nunca tivesses aparecido naquele dia de neve e se jamais eu tivesse dado tanto de mim no verão passado. nada seria como é se eu nunca te tivesse amado... é tudo tão claro quando eu me esqueço de ti. eu gosto tanto de mim quando me rio, quando me perco entre bons momentos e te deixo do lado esquerdo da minha vida, naquele sitio onde não serves para nada. contigo na mente eu sinto-me inutil, vazia, plana, lisa. e ás vezes dou por mim a rir sem nunca saber como fazê-lo. até a rir eu aprendi contigo. mas enfim, agora reconheço que não vale de nada retornar os olhos em tua procura nem insistir com presistência para que essas palavras valham mais que o teu silêncio absurdo! mas já é tempo. é tempo de enterrar memórias do passado em medos do futuro. é tempo de conjugar os segundos e esquecer as horas. é tempo de tomar decisões, tempo de conseguir e ser capaz de fazer actos gloriosos. é tempo de ficar na história. é tempo de tomar consciência, de arrastar a maré, conquistar um toque e apagar a lareira que queima a esperança. é tempo de olhar em frente e não pensar, mas sim é tempo de agir. é tempo de acreditar, de aceitar, de lutar, de amar! podes crer que és a barreira que me impede de mostrar aquilo que sou e eu prometo que no dia em que te derrubar irei gritar bem alto "o vencedor está vencido!". tu vences e atinges todos os meus pontos fracos, tu estás lá quando eu nunca preciso e foges quando eu chamo por ti. tu és rasto que procuro e me escapa entre os dedos quando eu tento resgatá-lo. e eu admitiria que sou ladra, apenas porque te quero raptar.

10 comentários:

  1. claro, isso é normal. mas com o tempo vai se tornando cada vês mais "transparente".

    sim, por acaso ando bué bem. porra, a sério xD feliz feliz mesmo :D

    ResponderEliminar
  2. que texto *-* deliciem-me tanto
    "depois de horas sem fim e dias mais que longos nesta espera e nesta constante balança a calcular o peso da tua forte e abafadora ausência"

    encontrei-me nas tuas palavraaaas.

    ResponderEliminar
  3. «tu estás lá quando eu nunca preciso e foges quando eu chamo por ti.» esta frase disse-me tanto :|
    o texto está fantástico.

    ResponderEliminar
  4. mesmo nostálgico, é verdade.

    vou-te seguir :*

    ResponderEliminar
  5. texto tão lindo meu amor. sabes que tb estou aqui para tudinho. Tu estás sempre do meu lado, e eu do teu. amo-te mesmo,tu sabes o quanto.

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho