17.4.11

sometimes...

... "tu apenas não podes contar a ninguém o que realmente sentes. não porque tu não sabes o porquê, não porque tu não sabes o seu propósito, não porque tu não podes confiar neles, mas porque tu não consegues encontrar as palavras certas para fazê-los entender."

mas com tantos sorrisos, tantas gargalhadas e improvisos, tantos planos e tarefas, idas e voltas, partidas e chegadas eu esqueci-me de pensar e de sentir a ausência que tu deixaste. não me lembrei que tinhas partido sem bilhete de volta e sem querer não senti a tua falta. se não te visse já nem me lembrava que um dia fui capaz de te amar. o certo é que a vida apostou em mim. por muito que tenhas partido, outras pessoas voltaram ás quais dou um valor incomparável. e por muitos erros que eu possa ter cometido nenhum se iguala a ti. por essa mesma razão esqueço-me de quem tu és ou foste. apesar de tudo, nunca te perdoaria a brincadeira de que fizeste vítima o meu coração. mas são vidas e opções. talvez recues desse caminho e retrocesses ao que te fez mudar e acreditar novamente no que era o "amor". mas estou longe demais. a tua voz já não chama o meu coração. entra e sai. como se fosse uma voz estranha de um daqueles rádios que passa pela rua a anunciar as novidades da vila... nunca imaginaria que me fosse tão fácil. a felicidade chama por mim, cheira-me a sorrisos e a novas oportunidades... quanto á minha mãe, sabes que a conversa de hoje me deu anos de vida e aquilo que eras para mim ainda cresceu mais... dos 1,50m que tenho, 1,49m te devo a ti. tenho duas mãos para te acolher, dois braços para te abraçar, um sorriso para te mostrar que vale apena... agradecer-te não vale apena. dou-te um sorriso como o de hoje, momentos e mais momentos como os desta tarde e entende que a vida se faz de pequenas coisas. por seres como és, mereces o mundo. e a vida nunca foi injusta para ti, apenas triunfou contra ti. mas se me sinto contigo, sinto-me vencedora. amo-te, sabes o que quer dizer isso? que te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho