12.10.11

é certo e eu continuo a acreditar que a nossa personalidade é a moldura perfeita com a nossa experiência de vida. nós somos aquilo que vivemos, que sentimos, que observamos, que fugimos... ninguém pode falar do que não sabe, nem escrever sobre o que não sente. excertos perdidos são sempre alvo de um livro de memórias. uma nota de uma música mais longa será sempre o tiro para acordar o coração sobre alguém. quando tu amas, até a cor vermelha de um semáforo te faz lembrar o amor. são opções que muitas vezes nem têm nexo.
não quero esquecer, só não me quero lembrar por agora. é melhor adormecer o assunto e calar a voz que fala daquilo que eu já gostaria de ter matado à muito. os sentimentos são coisas que nem deveriam existir. são imprevisíveis demais. dão voltas demasiado repentinas e muitas vezes deixam-me sem saber como lidar. é difícil. é difícil largar tudo, partir e deixar para trás o que muitas vezes poderia ser levado em diante. mas todos os sonhos acabam ao acordar, por isso mesmo eu te pedia para não desligares a chamada e para não me deixares adormecer. eu tive medo de acordar e sentir que já não te tinha comigo. eu tenho medo da vida sem ti.
mas peço-te, não me prometas um sempre quando nunca foste capaz de me cumprir um hoje. e dá-me o que me pertence...

1 comentário:

  1. o teu coração. Nem tenho palavras para descrever o teu texto . e' a cópia exacta do meu coração há algum tempo atras:)

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho