20.3.12

"maturidade é quando você passa pela pessoa que te fez sofrer, sorri e ainda cumprimenta"

e aí gente? eu hoje vim a descobrir que sou a maior criança do mundo - imatura demais para ser verdade! é que eu evito passar; eu viro a cara mesmo e bato o pé se for preciso, porque perto eu não fico de certeza (...) quanto mais cumprimentar! é que isso a mim soa-me um pouco a falsidade! mas também vos digo... quem o faz tem grande estômago e muita atitude! uma grande salva de palmas a todos os maturos... e imaturos também, estamos juntos! (quanto ao resto, nada muda minha gente... os dias são todos iguais e quando eu disse que esta semana ia doer, felizmente enganei-me! está a ser bonita de se viver, os dias têm passado bem e eu nem penso em quem não devo! está a ser uma vitória, porque afinal eu entro de férias amanhã! espero que vocês também... e querem ver uma coisa?

VISITAS hoje: 119

um enorme obrigada! tudo isto por causa de vocês! são os maiores! sejam felizes que eu também tenho sido! LOVIT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho