23.9.12

chuvinha, bom demais

quem me conhece sabe o quanto eu amo este tempo. traz carência, é certo... mas porra, sabe tão bem ver a chuva a cair e estar com um lençol por cima a ver filmes e a curar a dor que a noite passada criou; a falar com quem mais amamos; a matar saudades de uma tarde chuvosa; a escrever os capítulos da minha vida; a ler histórias contadas por outros; a lutar contra mim própria... oh rica tarde, vieste mesmo a calhar! lovit
só mais uma coisinha... eu fico feliz demais por saber que as pessoas adoram ler o que eu escrevo por aqui. mas eu sou boba gente, boba por natureza; desorganizada e perdida por entre estes devaneios. eu não sou certa e estou do avesso, desde sempre. contudo, obrigada pelas visitas! adoro-vos

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho