24.9.12

da amizade

eu ainda perco tempo tentando entender certas coisas, lembrando frases que disseste que acabaram por ser contrariadas por atitudes. e dizias tu que era amizade. amizade não se fala assim garota, e quando tu sentires que é amor que tens àquela pessoa, amor de coração tu irás perceber. amor. amor não é palavra que mereça tanta insignificância, tão pouco valor. talvez seja por tu usares amor e amizade com tanta facilidade que metade do mundo está desacreditando. pessoas como tu são as que mais precisam de amor e de amizade, mas no entanto, são as que menos merecem. um dia se perceberes, vens falar comigo tá? só dizer tipo "agora eu sei o que é amor e a amizade. e peço imensa desculpa por ter feito acreditar que ele mesmo valia tão pouco." o amor não vale tão pouco não, e a amizade muito menos. eu sou dessa espécie em vias de extinção que acredita, que puxa, repuxa e desfaz quem contrariar. o amor vale a pena. e a amizade vale ainda mais. mas não sei. a gente vai a escrever um alta texto com tudo aquilo a que muita gente tem direito e chega a meio e pensa "não vale a pena", e apaga tudo. é, acontece-me todos os dias. uma pena, mas enfim. afinal de contas, hoje esteve um dia lindo, dos meus preferidos, desde que me lembro de mim :) BOA SEMANA gente

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho