29.7.13

nunca te vou conseguir explicar aquilo que foste para mim e o que representaste na minha vida. talvez um dia nos voltemos a cruzar, espero que sim... porque acredito que mesmo distantes no tempo, também ele um dia sopre a nosso favor e nos una. no presente, tenho a certeza que a melhor maneira de eu ser feliz é deixar-te partir, da mesma forma que aceitei que entrasses no meu coração, sem eu querer... por isso é que te desejo boa viagem e te digo para ires. porque eu preciso que vás e tu precisas que eu fique. às vezes é preciso descruzar os caminhos que o destino cruzou para recomeçar... pelo bem que me fizeste merecias tornar-te eterno, mas pela brevidade com que agiste comigo mereces que eu te peça para ires; porque tu foste breve a errar, mas intenso. e acredita que a tua partida é dolorosa para mim. custa-me despedir-me de ti e ver-te de costas a caminhar completamente para o lugar contrário onde estou, mas é uma forma de eu começar a traçar um novo caminho. nunca te esqueças do quão doces eram as pastilhas elásticas que mascávamos juntos e do quão belos foram os momentos que vivemos ao luar... e do quão brilhante era o sol que nos iluminava de manhã. quantos sorrisos e palavras perdidas na escuridão silenciosa da noite que nos envolvia. quantos sussurros e palavras amargas. quantas verdades e quantos segredos... tu mudaste aquilo que eu era e foste um capítulo no meu livro de vida. mas um capítulo que encerrei. next. obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho