13.9.13

dois meses depois, voltei. não estive cá. escrevi outras histórias, noutros lugares, com outras pessoas e outras melodias. mudei de ritmo. mudei a minha pele e renasci. algum dia tinha de ser; algum dia o mundo iria conspirar a meu favor e levar-me a outras ruas, dar-me a conhecer outras pessoas e encher-me o coração de felicidade. é verdade, parece que não mas em 60 dias muita coisa se mudou... voltei a estar com a melhor pessoa que tenho e, abraçá-la depois de meio ano sem a ver, foi encher-me os pulmões de oxigénio para os próximos anos. a ideia de a ter ao meu lado foi inexplicável, é bom demais matar saudades, ver sorrisos, ouvir a respiração, dar a mão,... é bom demais ser-se feliz. e eu fui, em quinze do ano eu senti-me completamente completa e só eu sei o quão isso me fortaleceu interiormente. não vou falar da despedida, porque ninguém merece deixar ficar quem nós queremos simplesmente trazer connosco. mas eu trouxe-a, no meu coração, dentro de mim; ela está sempre presente naquilo que eu sou e faço. é a metade de que sou feita... e quero-lhe todo o bem do mundo. mas ficou e eu voltei. entretanto, no espaço de dois dias, a minha vida deu uma volta de 180º. fui colocada no curso que sempre quis, entrei na faculdade que queria e vou viver para a segunda cidade que estava na minha lista de sonhos. mas sou frágil, e a ideia de me mudar para lá atormenta-me. não sei como vai ser acordar e ao abrir a janela não ver o meu jardim, as minhas montanhas e a verdura que me viu crescer... o beijo matinal da minha mãe vai fazer falta; a comida; o sorriso; a voz; o toque; a delicadeza. mas tem de ser e eu quero que assim seja. por isso, dentro de dois dias, vou mudar-me para a invicta e durante a semana a vila onde cresci não será habitada por mim. mas estou feliz, acima de tudo... realizei um dos sonhos que tinha para este ano e sinto-me lisonjeada. vai ser diferente, mas melhor. entretanto vou vivendo, firme e consciente que sou capaz; um dia de cada vez, o livro da minha vida está a ficar cada vez mais preenchido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho