29.2.12

já estive pior; já me custou mais; já estive mais cansada de remar contra a corrente; já doeu mais partir; já foi mais difícil lidar com a saudade; já vivi mais insónias; já chorei mais; já me amei menos; (...) não vou negar que me custa, os dias às vezes são compridos e cinzentos e há lugares que me trazem pessoas de volta quando o coração decide avisar de que ainda existe uma réstia de saudade do que era e já não é. há horas que custam a passar e músicas que trazem lembranças à memória do que já se sentiu e a partir de agora não se sente. não vou dizer que não lamentei, porque o fiz. ninguém é de ferro; ninguém suporta a dor da saudade, porque sentir saudade é pior do que qualquer outra dor. é algo que por muito que sintamos nunca poderemos saciar uma vontade que é insaciável; nunca poderemos recuar no tempo, mudar as coisas, tomar um novo rumo, ir numa outra direcção. porque afinal, viver é isso mesmo. querer e muitas vezes não ter. mas eu sempre tive medo do destino. apesar de nunca estar certa se existe mesmo um caminho traçado para qualquer pessoa, eu sinto que há uma força maior que nos move. e eu sempre receei contar a minha felicidade a alguém porque depois disso há sempre um pingo de inveja que nos mostra que afinal ser feliz é só e apenas momentâneo. por isso, eu prefiro calar a voz da felicidade e ficar assim, contigo. quero-te dizer que não aguento pelo fim-de-semana. que estar contigo me faz bem demais para ser verdade. quero-te dizer ainda mais que, és a melhor pessoa que conheço, a pessoa que mais paciência tem para lidar comigo. quero-te agradecer pelo amor que me dás e ainda dizer-te que hoje sinto que estamos ainda mais unidos, mais compreensíveis e que o teu sorriso é a melhor prenda que o meu coração recebe, meu amor.

(é verdade. há males que vêm por bem e tu foste realmente um deles. não estava a espera que isto me acontecesse desta forma. mas ainda bem que sim, ainda bem que assim me sinto bem mais forte... é que se não fosses tu, eu não sei o que seria de mim! meus anjos, quanto a vocês, um grande OBRIGADA! a cada dia que passa as minhas visitas triplicam, quase! vocês são os maiores :) e tenham calma, amanhã já é quinta-feira! um grande beijo de obrigada! LOVIT)

3 comentários:

  1. Mal li a tua primeira frase tive de ler o resto do post :) Adorei, como sempre

    ResponderEliminar
  2. Há mesmo males que vêm por bem, nem sempre é fácil perceber isso ao inicio, mas depois vamos aprendendo a agarrar essas coisas a usá-las a nosso favor; por isso é que nos vamos tornando mais fortes

    ResponderEliminar
  3. Fofinha este é o meu blog, já está reativado :)
    Um kiss para ti :* ahahah

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho